Mídias Sociais 2019: Vídeos

dicas videos stories lives estreiasUhuhuu… se você ainda não teve coragem de colocar sua carinha num vídeo como eu, vamos encarar a beleza e entrar juntos nessa em 2019!

É fato que os vídeos não são novidades e já circulam nas mídias digitais há um tempo… e vão continuar.

Quero citar aqui três tipos de vídeos como sugestão, para você focar sua produção de conteúdo audiovisual para 2019:

  • Stories: estão pipocando em todo lugar, Instagram, Facebook, WhatsApp. Seja criativo e procure publicar esses vídeos curtos com conteúdos diferenciados, como por exemplo a visita de um cliente especial, uma ideia nova e bastidores do seu negócio.
  • Lives: os vídeos ao vivo são uma oportunidade de interagir com sua audiência e gerar empatia. Crie uma pauta que desperte a curiosidade dos seus clientes.
  • Estreias: são gravados no formato de uma Live e publicados como Estreias. Além das pessoas poderem interagir, os vídeos publicados como Estreias no Facebook Watch ficam mais tempo disponíveis, atraem a audiência da plataforma e promovem mais engajamento.

Atenção! Conteúdo relevante ainda é tudo!
Planeje a pauta dos vídeos com base nos interesses da sua audiência e crie um roteiro para cada um.

Você já trabalha com vídeos? Como se prepara para cada um deles?
Compartilha aqui nos comentários!

Na próxima semana, mais tendências 2019 para as Mídias Sociais. Até lá!

#tendencias2019 #redessociais2019 #videoscurtos #stories #lives #facebookestreias #facebookwatch #vendanasredessociais #experienciadoconsumidor #qualificacaodeaudiencia #dicasdemarketing #estrategiademarketing #marketingdeconteudo #anunciospagos #divulgaçãopatrocinada #campanhaspatrocinadas #marketingderelacionamento #todomundoconectado #marketingdigital #negociosvirtuais #socialmedia #redessociais #marketingonline #empreendedoresdigitais #gerenciamentoderedessociais #mercadodigital #agenciademarketingsp #plannerbay

WhatsApp WhatsApp