Todos os negócios precisam de conteúdo e mídia paga?

Todos os negócios precisam de conteúdo e mídia paga para obter resultados no marketing digital?

Na verdade, o marketing de conteúdo e a mídia paga podem trazer resultados incríveis para o seu negócio quando desenvolvidos em conjunto. Enquanto o conteúdo atrai, os anúncios ajudam a aumentar o alcance, aumentando o potencial de conexão e conquistando resultados em um tempo menor para a empresa.

Com a Estratégia de Marketing Digital, conseguimos compreender o que sua empresa realmente precisa. Um trabalho que alinha os objetivos da empresa no marketing digital com a estratégia a ser desenvolvida.

Por exemplo, pense em uma empresa de guinchos como nosso cliente da Avante Guinchos, onde a maioria dos usuários na internet buscam um atendimento emergencial para rebocar o seu veículo. Nesse caso, o mais provável é o usuário procurar o serviço de guincho na rede de pesquisa do Google. Por isso, investir em mídia paga como o Google Ads para aparecer no topo das pesquisas é mais importante do que investir em conteúdo, o que não exclui a possibilidade dessa empresa ter um perfil nas redes sociais.

Entretanto, para outros tipos de negócios, investir em marketing de conteúdo é essencial para criar conexão, ganhar autoridade e validar os serviços que estão sendo divulgados via campanhas de anúncios pagos ou patrocinados.

Ou seja, a relação entre o conteúdo e a mídia paga pode variar conforme o tipo de negócio, o perfil do público e outras variáveis que precisam ser analisadas pelos especialistas em marketing digital.

📲 Fale com a Planner Bay no WhatsApp (11) 99354-6944.

#midiapaga #anúnciopago #marketingdeconteudo #estrategiadigital #marketingdigital #marketingdigitalparaempresas #plannerbay

Todos os negócios precisam de conteúdo e mídia paga

Leia também

Planner Bay
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.