Investir em marketing digital é fundamental para qualquer empresa que busca:
Com os consumidores cada vez mais conectados, o marketing digital já superou o marketing tradicional. Além disso, o custo do investimento em mídias tradicionais, como comerciais de TV, é alto para realidade da maioria dos negócios.
De acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, são mais de 155 milhões de brasileiros com acesso à internet no Brasil. Isso significa que as pessoas têm mais acesso à informação e, também, pesquisam mais antes de uma decisão de compra.
No marketing digital, as empresas podem alcançar o público de forma mais assertiva e divulgar seus produtos e serviços por meio de plataformas digitais, como por exemplo, o Google Ads e as redes sociais, a um custo mais acessível, assim como se beneficiar de outras estratégias para criar relacionamento e fidelizar clientes.
Ao investir em marketing digital e com as estratégias certas, além de alcançar um público maior, mais rápido e com menor custo, ainda é possível monitorar o resultado do investimento para cada objetivo de marketing.
Na Planner Bay, o primeiro passo para entender a empresa, seus objetivos e como investir seus recursos de forma mais inteligente é desenvolver uma Estratégia de Marketing Digital.
A partir da Estratégia de Marketing Digital, é possível executar um trabalho mais efetivo tanto em mídia paga, como em marketing de conteúdo em todos os canais de comunicação digital.
Estratégia de Marketing Digital.
Gestão de Mídia Paga para Google e redes sociais.
Gestão de Marketing de Conteúdo para blog e redes sociais.