Gestão de Mídia Paga

A gestão de mídia paga, também chamada de gestão de tráfego pago, ajuda sua empresa a ir além do alcance do seu conteúdo, que é importante para conectar com o seu público, mas que depende da entrega que é feita pelo algoritmo do Google ou das redes sociais.

Com os anúncios pagos, segmentamos melhor o público que sua empresa deseja alcançar e de acordo com os seus objetivos de marketing, ou seja, você investe em mídia paga de forma inteligente.

gestão de mídia paga como encontrar meu cliente marketing digital

O primeiro passo é ter um planejamento de mídia paga, para tanto realizamos uma reunião online com o cliente para entender pontos essenciais para o sucesso das campanhas de anúncios pagos, como por exemplo:

  • O que sua empresa faz.
  • Abrangência do seu negócio.
  • Perfil de cliente ideal.
  • Mercado e concorrentes.
  • Diferenciais do seu produto ou serviço.
  • Objetivos e ajuste de expectativas.
  • Entre outras informações.

A partir de um planejamento, é possível desenvolver as etapas para atrair, engajar e converter leads (contatos) por meio dos anúncios pagos, assim como o investimento necessário para a veiculação dos anúncios no Google Ads e nas redes sociais.

O segundo passo é desenvolver os criativos (imagens, artes e vídeos) que serão utilizados nas campanhas de anúncios e que podem ser criados pela sua empresa ou por nossos parceiros de conteúdo.

De qualquer forma, orientamos sobre os formatos de criativos para diferentes posicionamentos tanto no Google como nas redes sociais.

Assim, podemos dar início ao trabalho de criação e administração das campanhas de mídia paga da sua empresa.

Cases de Sucesso

Onde investir em mídia paga?

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Na Planner Bay marketing, oferecemos o serviço de gestão de mídia paga para:

  • Campanhas no Google Ads: rede de pesquisa, display, vídeos (Youtube) e parceiros.
  • Campanhas na Meta Ads: Instagram, Facebook e parceiros.
  • Campanhas no LinkedIn Ads.

É importante ressaltar que, quando falamos de mídia invasiva como os anúncios no Instagram e Facebook, ter uma gestão de conteúdo no perfil da empresa, sem dúvida, traz mais autoridade e impulsiona os resultados do investimento em mídia paga.

Se a sua empresa busca exclusivamente um serviço de mídia invasiva para fortalecimento de marca em larga escala, podemos ajudar você a encontrar uma tranding desk para a compra de mídia programática e divulgação em grandes sites, apps e portais, como a Netflix por exemplo.

Com a Gestão de Mídia Paga, a partir de um planejamento e seguindo as etapas de um funil, sua empresa alcançará os resultados desejados e de forma mais consistente.