Imagens no Marketing Digital

uso de imagens no marketing digitalVocê sabe como os especialistas trabalham as imagens no marketing digital?

As imagens são um recurso importante na estratégia de marketing.

Como você já leu por aqui, existem razões de sobra para usar imagens ou artes nas suas publicações e alguns cuidados na seleção.

Mas se você vende produtos, as imagens são essenciais!

Negócios que vendem produtos necessitam investir na produção de fotos em boa qualidade, que chamam a atenção e muitas vezes vendem o produto por si só.

Se a imagem não for nítida, por mais que o produto seja bom, a publicação ou o anúncio pode deixar o público inseguro em relação a decisão de compra.

Imagens caseiras ou que não mostrem claramente o produto, podem ser uma desvantagem para seu negócio frente aos concorrentes. Então, faça valer seu investimento e capriche na imagem!

Se você é um profissional independente, usar a própria imagem para se promover em algumas publicações pode ser um diferencial.

Você pode usar fotos em reuniões, palestras, eventos, cursos e até mesmo selfies descontraídas durante o trabalho, tudo com o uso do bom senso, claro. Você é sua marca!

Já no Marketing de Conteúdo, as imagens são selecionadas para representar o texto da publicação de acordo com o tema principal ou o objetivo que se quer alcançar, seja para alertar, despertar o interesse, engajar, causar impacto ou gerar empatia.

Aqui trabalhamos com pacotes de criação de artes simples e personalizadas de acordo com o objetivo, orçamento e perfil de cada cliente.

Pronto para incluir imagens no seu conteúdo digital? Fale com a Planner Bay!

#arteparainstagram #artepost #venderonline #marketingconteudo #conteudodigital #conteudointeligente #producaodeconteudo #gestaodemarketing #comunicacaodigital #estrategiademarketing #marketingdigitalparaempresas #profissionaldemarketing #profissionaisliberais #agênciademarketingdigital #plannerbay

Iniciar conversa