É possível que você já tenha feito anúncios no Instagram ou Facebook e não deu certo. E agora, nem sabe por onde recomeçar.
Você já ouviu falar no Gerenciador de Anúncios do Facebook?
É uma ferramenta para criação detalhada de anúncios de imagens ou vídeos, para exibir no Facebook, Instagram, Messenger, Stories e outros posicionamentos.
Mas, você sabe qual a diferença entre impulsionar uma publicação direto no Instagram ou criar um anúncio por meio do Gerenciador?
Ao criar um anúncio direto na rede social, você aumenta o alcance para que mais pessoas visualizem sua publicação, porém não há opções muito detalhadas de configuração porque as redes entendem que você não é um especialista.
Com o Gerenciador de Anúncios você pode ir além!
Veja algumas das vantagens:
- Criar uma campanha de anúncios com um objetivo de marketing definido: reconhecimento da marca, consideração ou conversão.
- Segmentar o público-alvo de forma detalhada para atingir as pessoas certas.
- Reduzir o custo por resultado dos seus anúncios.
- Definir posicionamentos: os lugares onde seu anúncio será exibido.
- Criar anúncios com conteúdo exclusivo ou impulsionar uma publicação.
- Monitorar os indicadores de desempenho, a classificação de qualidade e os resultados do anúncio.
- Instalar o Pixel do Facebook dentro do seu site para monitorar as conversões.
É uma ferramenta completa!
Apesar de ser necessário ter mais conhecimento para entender os resultados e os indicadores, você tem muitas opções e detalhes para criar, segmentar, gerenciar e monitorar um anúncio em um mesmo lugar.
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