Ponha conteúdo na sua estratégia!

Você acha que fazer marketing digital é pensar apenas no momento da venda?

Saiba que para toda venda existe um tempo de compra!

E as pessoas estão cada vez mais aumentando esse tempo, pesquisando, avaliando a real necessidade de adquirir o produto, comparando preços e qualidade antes do momento da tomada de decisão.

marketing de conteúdo estratégiasEmpresas e profissionais tem se utilizado da estratégia de inbound marketing nas mídias digitais para conquistar clientes.

O Inbound nada mais é do que uma estratégia para atrair, conquistar, educar e fidelizar o cliente, por meio da análise de dados, gerenciamento de redes sociais, criação de personas, entre outras atividades.

Mas, qual a relação com o marketing de conteúdo? Os dois são a mesma coisa?

Inbound marketing e marketing de conteúdo não são a mesma coisa, mas um complementa o outro.

Textos, imagens, vídeos, infográficos e outros materiais são marketing de conteúdo. Ele é utilizado para criar um canal de comunicação com seu público-alvo, mostrando a importância do seu produto ou serviço para o cliente, ou seja, para conquistar e educar o cliente.

O marketing de conteúdo é parte essencial da estratégia de inbound marketing e deve ser utilizado para que o seu cliente compre não uma, mas várias vezes de você.

Conquiste e fidelize clientes tirando proveito dessa estratégia com um conteúdo de qualidade!

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