Você acha que fazer marketing digital é pensar apenas no momento da venda?
Saiba que para toda venda existe um tempo de compra!
E as pessoas estão cada vez mais aumentando esse tempo, pesquisando, avaliando a real necessidade de adquirir o produto, comparando preços e qualidade antes do momento da tomada de decisão.
Empresas e profissionais tem se utilizado da estratégia de inbound marketing nas mídias digitais para conquistar clientes.
O Inbound nada mais é do que uma estratégia para atrair, conquistar, educar e fidelizar o cliente, por meio da análise de dados, gerenciamento de redes sociais, criação de personas, entre outras atividades.
Mas, qual a relação com o marketing de conteúdo? Os dois são a mesma coisa?
Inbound marketing e marketing de conteúdo não são a mesma coisa, mas um complementa o outro.
Textos, imagens, vídeos, infográficos e outros materiais são marketing de conteúdo. Ele é utilizado para criar um canal de comunicação com seu público-alvo, mostrando a importância do seu produto ou serviço para o cliente, ou seja, para conquistar e educar o cliente.
O marketing de conteúdo é parte essencial da estratégia de inbound marketing e deve ser utilizado para que o seu cliente compre não uma, mas várias vezes de você.
Conquiste e fidelize clientes tirando proveito dessa estratégia com um conteúdo de qualidade!
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