Dúvida sobre qual contratar?
Tudo vai depender do que você vende e do quanto você tem disponível para investir por mês em marketing digital.
Para alguns tipos de negócios é possível iniciar pelas redes sociais e aos poucos ir levantando recursos para investir num site profissional.
Um bom exemplo são negócios que vendem produtos de baixo custo e altamente visuais, quando a foto do produto vende por si só.
Agora não há dúvida de que um site passa mais credibilidade para o consumidor.
Então, se eu puder te dar um conselho, contrate os dois!
Um profissional competente saberá conciliar a gestão do site com as redes sociais e fazer com que os dois trabalhem a seu favor.
Ter um site profissional e atualizado é importante para atender a demanda dos usuários que estão pesquisando sobre seu serviço ou produto no Google.
Já as redes sociais são um excelente canal de atração de visitantes para o seu site.
É a oportunidade de encontrar e despertar o interesse do cliente ideal, atrair e convencê-lo a te conhecer melhor, ao invés de esperar que ele procure por você.
Se você investe na produção de conteúdo para um blog interno no site, por exemplo, pode aproveitar esse conteúdo e replicar todo ou parte dele nas redes sociais.
Uma vantagem de ter um site é que o produto é seu!
As redes sociais são meios de comunicação. Uma rede que está no topo do ranking hoje, pode não estar amanhã ou pode surgir uma nova rede social com configurações totalmente diferentes.
Se você quer ter segurança, apoie o conteúdo da sua empresa no site, afinal ele é a representação do seu negócio no mercado digital.
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