Agora que já descomplicamos o Google Ads para você, chegou a hora de conhecer o real potencial dos anúncios pagos no Google e os 5 motivos para investir em Google Ads!
- Vender para quem realmente quer comprar: os anúncios não são invasivos e aparecem para usuários que estão pesquisando ou querendo comprar seu produto ou serviços naquele momento, aumentando suas chances de conversão.
- Abrangência: venda aonde quiser. Você pode selecionar vários locais ao mesmo tempo para exibir seu anúncio no Brasil e, também, no exterior, se o seu negócio for internacional.
- Grupos de anúncios: dentro de uma mesma campanha você pode criar até 3 grupos de anúncios para divulgar diferentes produtos e serviços, e tudo dentro de um mesmo orçamento.
- Palavras-chave negativas: otimize seu orçamento e o potencial de alcance das pessoas certas, inserindo uma lista de palavras-chaves negativas. Por exemplo, se eu tenho um anúncio para vender serviços de marketing digital, “como fazer” é uma das palavras negativas da minha lista, afinal eu não quero pagar por um clique no meu anúncio para quem quer aprender, mas sim contratar.
- Ajustes de lance: além de poder definir o quanto você está disposto a pagar por um clique em cada palavra-chave do seu anúncio, você ainda pode fazer ajustes de lance por localização, dispositivo do usuário, dia e hora, podendo se posicionar melhor nos resultados de pesquisa frente a sua concorrência.
Pense em cada motivo com base na sua empresa e veja o que faz sentido para o seu negócio. Uma campanha bem configurada e com um orçamento adequado, com certeza trará excelente resultados.
Se você não entendeu ou ficou totalmente perdido com esse texto, sugiro ler primeiro a publicação “Google Ads Descomplicado para o seu Negócio”.
Agora, se você olha para a ferramenta e tem a sensação de estar diante de um problema insolúvel de matemática, está na hora de pensar em conversar com um especialista antes de começar a investir em Google Ads.
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