Você tem concorrentes? E quem não tem?!
Na loucura que está o mercado hoje, salve-se quem puder!
Nunca se viu tantos concorrentes disputando pequenas fatias do mercado… tem até concorrente que a gente não sabe como isso aconteceu, nunca foi, mas agora é concorrente também… Bem, mas esse não é o foco deste post…
A questão aqui é pensar: o que você realmente vende para seu cliente?
Soluções!
Acredite, independente do produto ou do serviço que esteja comercializando, quando o seu cliente compra de você, ele nada mais quer do que resolver um problema, atender uma necessidade ou um desejo.
E a diferença é como você faz isso acontecer!
O mix de marketing é parte importante do planejamento de marketing de um negócio, pois traz variáveis que podem fazer toda a diferença no momento da decisão de compra do cliente, mostrando porque você é a melhor escolha.
Ele nada mais é dos que os famosos Ps do Marketing: produto, preço, praça, promoção, processos, pessoas e prova física.
Se você ainda não parou para analisar essas variáveis, faça isso e descubra (ou crie imediatamente) o poder de influência do seu negócio!
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