Marketing Digital em tempo de crise
Se as coisas melhorarem vou investir em marketing digital!
Esta é a sua estratégia?
Se você respondeu sim, está na hora de mudar seu pensamento!
Seja você um profissional liberal ou um microempresário, seu objetivo é crescer e aumentar as vendas, certo?
Ao contrário do que você pensa, agora pode ser o momento ideal!
Olhe para a crise como uma oportunidade de conquistar o seu cliente definitivamente!
Como fazer isso?!
Foque em 3 pontos fundamentais:
-
Estratégia de marketing digital: segmentação de público-alvo, definição de objetivos, conhecimento dos principais atributos do seu produto ou serviço e definição das redes sociais de atuação.
-
Conteúdo de qualidade: seja um texto, uma imagem, um vídeo, uma enquete, divulgue conteúdo que atraia, inspire confiança e convença seu futuro cliente a vir até você. Isso se chama ganhar autoridade!
-
Invista em divulgação patrocinada: com a quantidade de pessoas, empresas e conteúdos circulando hoje nas redes sociais, é praticamente impossível conseguir bons resultados sem investir em divulgação patrocinada. Selecione as melhores postagens, as que tiveram mais engajamento do seu público, e faça um teste, experimente e veja os resultados.
Gostou das dicas? Está inseguro de como fazer tudo isso acontecer a seu favor?
Fale com a Planner Bay.
Vamos te ajudar a desenvolver uma eficiente estratégia de atuação nas redes sociais para aumentar suas vendas!
Escrito por Danielle Melo Soares
#marketingdigital #estrategiademarketing #profissionalliberal #microempresario #profissionalindependente #redessociais #dicasdemarketing #divulgacaopatrocinada #plannerbay