Seu Site no TOP 10 do Google

Gestão de Sites Google Search SEOO Google é uma empresa multinacional que hospeda e desenvolve serviços e produtos com base na internet. Sua missão é organizar as informações do mundo para que sejam universalmente acessíveis e úteis para todos.

Neste texto, vamos falar da divisão que nos interessa: Google Search ou Buscador.

Quando você investe num site, o primeiro lugar que você deseja que ele apareça é no Google Search, afinal o Buscador é utilizado por mais de 90% dos usuários da internet, entre eles seus potenciais clientes.

O Google tem um sistema de algoritmos que define um ranking de páginas nos resultados orgânicos, de acordo com as palavras-chaves ou os termos de pesquisas digitados pelos usuários.

São vários fatores combinados e baseados na qualidade e desempenho do seu site, que refletem no posicionamento dele no ranking de páginas do Google, dentro do seu segmento de atuação no marketing digital.

O quê?!

Calma, não veja os algoritmos como inimigos do seu negócio! Afinal, são eles que garantem qualidade nos resultados de pesquisa para os usuários.

Em resumo, o conteúdo do seu site tem que satisfazer a necessidade de pesquisa dos usuários e promover uma excelente experiência.

Como o Google vai saber se isso aconteceu?

Velocidade do site, certificado de segurança SSL (Protocolo HTTPS), design responsivo, qualidade dos backlinks, conteúdo, tempo de permanência do usuário no site, número de páginas internas visitadas, retorno de visitantes, entre outros.

Como fazer tudo isso acontecer?

  1. Gestão de Sites: contratar um desenvolvedor e um especialista de marketing para realizar e monitorar esse trabalho.
  2. Gestão de Conteúdo: produzir conteúdo de qualidade com base nas necessidades do público-alvo, para te apresentar como autoridade no assunto e proporcionar uma excelente experiência para o usuário.
  3. SEO (Otimização para Buscas): aplicar a estratégia de SEO em toda a estrutura e conteúdo do seu site, para oferecer um produto totalmente otimizado e alinhado com os interesses do seu negócio.
  4. Google Meu Negócio: ter um cadastro ativado na ferramenta gratuita do Google, que fornece uma visão geral da sua empresa em pouco minutos e oferece um link que direciona as pessoas para seu website.

Se você está disposto a colocar o seu site no TOP 10 do Google, ou seja, na primeira página de resultados, é melhor estar preparado para começar a investir tempo, dinheiro e conhecimento nesse trabalho.

#suaempresanainternet #websiteonline #websiteranking #gestaointeligente #gestaoenegocios #vendermaisemelhor #gestaodemarketing #gestaodeimagem #sitesresponsivos #monitorar #analisededados #googlesites #criaçãodesites #estrategiademarketing #marketingdigitalparaempresas #marketingparamedicos #marketingonline #plannerbay

WhatsApp WhatsApp