Avaliação de Perfil Social

Análise do perfil social de um profissional influenciador nas mídias sociais, incluindo postagens, seguidores, curtidas e comentários, com o objetivo de avaliar o possível impacto, seja positivo ou negativo, desse profissional numa eventual parceria com você ou o seu negócio.

Essa avaliação permite identificar pontos importantes antes de associar sua a marca e patrocinar um influenciador nas redes sociais, como:

Percentual de seguidores reais x percentual de seguidores falsos.

Média de engajamento das postagens do influenciador.

Qualidade do conteúdo das postagens na divulgação de marcas e produtos.

Negociar seu patrocínio com base no percentual de seguidores válidos, permite que você conheça o potencial de alcance da divulgação do seu produto ou serviço e crie expectativas reais.

Avaliar o comportamento dos seguidores (comentários) em relação aos produtos e serviços divulgados, permite analisar a intenção de experimento e poder de compra.

Conhecer o equilíbrio entre autopromoção de influenciadores e promoção de produtos e serviços nas postagens, facilita a definição de estratégias para a divulgação de atributos e diferenciais de marcas, produtos e serviços.

WhatsApp WhatsApp